Novo endereço

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look festa versátil

Um vestido curinga no armário toda mulher precisa ter! Mas quando você é mais velha e não tem todas as curvas no lugar esse trabalho torna-se praticamente uma caça ao tesouro. Sou testemunha de quanto a minha mãe percorre lojas e mais lojas em busca de alguma coisa que; sirva, não envelheça, valorize o corpo. É difícil citar uma marca em que o público alvo é uma mulher mais velha, porém não tão básica. Fora que o tamanho G de hoje não é parâmetro, eu visto G muitas vezes, é trágico e hilário ao mesmo tempo.
No look de hoje, vou mostrar um vestido super versátil, justamente por favorecer os mais diversos tipos de corpo, esconde todas as curvinhas a mais e principalmente é super atual e um comprimento que valoriza. Pode ser usado para sair pra dançar, ir na formatura ou até um casamento de dia, apenas trocando os acessórios. 




Vestido: Sholder
Sandália:Arezzo
Óculos: Marc by Marc Jacobs
Clunch: Acervo
Batom: Vegas Volt Mac

 Muito bom ver aquela figura onde sempre me inspirava, inspirar-se em mim! :)

2 comentários:

  1. Amiga adorei tua nova modelete.
    Muito bom ter dicas para todos os corpos e idades, conquistas ainda mais leitoras.
    Tia Nadja ta linda de modelo, look super moderno.
    Beijões.

    ResponderExcluir
  2. Maiarinhaaa!!! Parabens pelo trabalhoo!!!
    Tia Nadja, meu Deus, o tempo não passa p ela!!! Linda e maravilhosa como sempre!!!

    ResponderExcluir